Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2006

sentimentos verdadeiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

free image hosting

SENTIMENTO VERDADEIRO
free image hosting
 
Image Hosted by ImageShack.us 
Traduzir em palavras o que sinto por você
Faz com que o tempo pare por instantes.
O mundo parece comemorar comigo
O sentimento que toma conta do meu corpo.
Image Hosted by ImageShack.us 

Estaria eu pensando e espalhando amor
Através do meu eu , ou será impressão?
Sinto a ternura chegar, a emoção ficar .
O coração palpita... os lábios adormecem.
Image Hosted by ImageShack.us 

Em meu peito paira a certeza da sua presença.
Olhe para mim, e veja o quanto estou feliz!
Meus olhos brilham?! Percebeu a minha voz ?
Mundo, sou mais um ser contemplado !
Image Hosted by ImageShack.us 

Sim, parece que fui escolhido para coroar
O trabalho e a gentileza que reservaram para mim .
Para que nesse momento eu pudesse
Trazer na pele, o amor que sinto, e tomara, não tenha fim!




publicado por carlinha77 às 05:00

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.links

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. metade de mim...

. as minhas asas

. eu e você

.pesquisar

 

.arquivos

. Outubro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.favorito

. BOA SEMANA