Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2006

minha paixão

 

 

 

 

 

minha paixão

Quero ver você todos os dias...
Quero  poder dormir e
amanhecer ao teu lado...

Quero poder acordar e ter o prazer
de te dar  um  Beijo... e,
pessoalmente, te desejar um " Bom Dia " ...

Quero ver o teu sorriso todos os dias...
Quero poder abraçar você na frente de todos...
 

Quero poder ter a honra e o orgulho
de dizer a todos, sem nenhum impedimento,
esta é  a pessoa que escolhi prá me fazer feliz...

esta é a Minha Paixão !!!
.

 

 

 

publicado por carlinha77 às 05:00

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De sonho a 8 de Dezembro de 2006 às 16:27
Meu Sonho surgiu de uma vontade de compartilhar com alguém aquilo que gosto. Procurei reunir aqui algumas poesias que me fizeram sonhar! Venha! Sonhe... abre teu coração... deseja... sorri... fiqua feliz... chora se tiveres vontade, volta a ser criança! Não tenhas medo do que teu coração sente! beijinhos linda.
www.osonhocomandaavida.blogs.sapo.pt

www.sonhadorcomandaavida.blogs.sapo.pt

Comentar post

.mais sobre mim

.links

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. metade de mim...

. as minhas asas

. eu e você

.pesquisar

 

.arquivos

. Outubro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.favorito

. BOA SEMANA