Quinta-feira, 18 de Outubro de 2007

metade de mim...

 

metade de mim...

Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
pois metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.


Que a música que ouço ao longe
seja linda ainda que tristeza
que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
mesmo que distante
porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.


Que as palavras que falo
não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa
que resta a um homem inundado de sentimento
porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo


Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço
que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
porque metade de mim é o que penso
e a outra metade um vulcão.


Que o medo da solidão se afaste
que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
que me lembro ter dado na infância
porque metade de mim é a lembrança do que fui
e a outra metade não sei


Que não seja preciso mais que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito
e que o teu silêncio me fale cada vez mais
porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço
Que a arte nos aponte uma resposta
mesmo que ela não saiba
e que ninguém a tente complicar


porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
porque metade de mim é platéia
e a outra metade é a canção
E que a minha loucura seja perdoada
porque metade de mim é AMOR
e a outra metade também.

 

 

 

 

publicado por carlinha77 às 15:20

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De sonhador a 18 de Dezembro de 2007 às 10:42
Desejo-te um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correcto de que estamos a fazer aquilo que é justo e correcto para nós e nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2008, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente na nossa alma, no nosso "eu" interior.

Desejo-te o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador.

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o teu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.

E que tu transmitas a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem de ti.



Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Sonho
De sonhador a 17 de Março de 2008 às 21:04
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`<br mais ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨` mais ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•. : VIM TE TRAZER UM ABRAÇÃOOOOOOOOOOOOO!     _ . / . - )   ( ` \   . - - . '     ' . . '   ` ' . _   | C      e _ /        `\   ' - .    e / o \ _a     , _ /     |     \ _u/ o\a    |     \ .     \ / _/ . - . __ /      . ; . " - . . . - '   \  \ ' - .    . '  \      . '   /   ' .   /     ' - - . - - '..    /     \   |       \ __ . . - ' `'      |) ..  (|.        |  \       / - .    \  __     /    ' . "" - . __ . '   \    ; `  ` \ - - ;    |   \ '.  / ` |    |.    '|   |    |    |  \ \ _ ;    |     \ ) ) )   /'''   |   ' . _/    \   ) ) ) " "`   ( ( (  /     `" " "`       `" TENHAS UM ÓPTIMA FIM SEMANA!  ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
De sonhador a 17 de Março de 2008 às 21:05
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`<br mais ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨` mais ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•. : VIM TE TRAZER UM ABRAÇÃOOOOOOOOOOOOO!     _ . / . - )   ( ` \   . - - . '     ' . . '   ` ' . _   | C      e _ /        `\   ' - .    e / o \ _a     , _ /     |     \ _u/ o\a    |     \ .     \ / _/ . - . __ /      . ; . " - . . . - '   \  \ ' - .    . '  \      . '   /   ' .   /     ' - - . - - '..    /     \   |       \ __ . . - ' `'      |) ..  (|.        |  \       / - .    \  __     /    ' . "" - . __ . '   \    ; `  ` \ - - ;    |   \ '.  / ` |    |.    '|   |    |    |  \ \ _ ;    |     \ ) ) )   /'''   |   ' . _/    \   ) ) ) " "`   ( ( (  /     `" " "`       `" TENHAS UM ÓPTIMA FIM SEMANA!  ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.

Comentar post

.mais sobre mim

.links

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. metade de mim...

. as minhas asas

. eu e você

.pesquisar

 

.arquivos

. Outubro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.favorito

. BOA SEMANA