Terça-feira, 5 de Junho de 2007

as minhas asas

Myspace Comment: Angel  

AS MINHAS ASAS

Myspace Comment: Angel 

Eu tinha umas asas brancas,
Asas que um anjo me deu,
Que, em me eu cansando da terra,
Batia-as, voava ao céu.

- Eram brancas, brancas, brancas,
Como as do anjo que mas deu:

Myspace Comment: Angel
Eu inocente como elas,
Por isso voava ao céu.

Veio a cobiça da terra,
Vinha para me tentar;
Por seus montes de tesouros
Minhas asas não quis dar.
- Veio a ambição, coas grandezas,
Vinham para mas cortar,
Davam-me poder e glória;

Myspace Comment: Angel
Por nenhum preço as quis dar.

Porque as minhas asas brancas,
Asas que um anjo me deu,
Em me eu cansando da terra
Batia-as, voando ao céu.

Mas uma noite sem lua
Que eu contemplava as estrelas,
E já suspenso da terra,
Ia voar para elas,

Myspace Comment: Angel
- Deixei descair os olhos
Do céu alto e das estrelas...
Vi, entre a névoa da terra,
Outra luz mais bela que elas.

E as minhas asas brancas,
Asas que um anjo me deu,
Para a terra me pesavam,
Já não se erguiam ao céu.

Cegou-me essa luz funesta
De enfeitiçados amores...
Fatal amor, negra hora
Foi aquela hora de dores!

Myspace Comment: Angel
- Tudo perdi nessa hora
Que provei nos seus amores
O doce fel do deleite,
O acre prazer das dores.

E as minhas asas brancas,
Asas que um anjo me deu,
Pena a pena, me caíram...
Nunca mais voei ao céu.

Myspace Comment: Angel 

música: nas asas de um anjo..
publicado por carlinha77 às 14:55

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Amga Anjo a 1 de Julho de 2007 às 00:03
olá!
Vim traser uma surpresa!
Passa no meu blog e verás.
Beijinhos e fica bem, bom fim de semana.

Comentar post

.mais sobre mim

.links

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. metade de mim...

. as minhas asas

. eu e você

.pesquisar

 

.arquivos

. Outubro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.favorito

. BOA SEMANA