Sábado, 12 de Maio de 2007

vim para você...

 

 

Hebergeur d'image - Mabul.org

 

Vim para você...

 

 

Então...

Quando você sentir vontade de chorar,

Quando você sentir vontade de sorrir,

Avise-me que eu venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar,

Chame-me que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado,

Chame-me, que eu venho lhe ajudar a reconstruir.

Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,

  

Chame-me,que eu faço ele pequeno para sua felicidade.

Quando você precisar de uma mão,

Chame-me que a minha é sempre sua.


Quando você precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes,

Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.

Quando você precisar ouvir alguém dizer EU TE AMO,

  

Chame-me , que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso.

E quando você não precisar mais de mim me avise,

Que simplesmente irei embora pensando em você , POIS EU SOU...

SEU ANJO GUARDADOR

Image hosting

publicado por carlinha77 às 18:01

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Amga Anjo a 14 de Maio de 2007 às 01:02
Boa noite!
Fui nomeada por um amigo, e como já tenho amigos que foram nomeados, procurei blogs!
Encontrei o teu, e achei bonito para ser nomeado.
Já fiz o que tinha a fazer os 5, agora é a tua vez. Passe no meu para veres!
Bijinhos e fica bem!

Comentar post

.mais sobre mim

.links

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. metade de mim...

. as minhas asas

. eu e você

.pesquisar

 

.arquivos

. Outubro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.favorito

. BOA SEMANA